Muitos sites com uma visitação considerável conseguem bons anunciantes diretos e ganham dinheiro com eles. Outros preferem programas de afiliados como o Adsense, Hotwords, UOL e vários outros.

Hoje vou falar rapidamente sobre um programa de afiliados que se chama “Click Afiliados”. Eu já o utilizo a mais de um ano em alguns de meus sites e são uma boa alternativa ao Adsense ou UOL. A principal vantagem do Click Afiliados em relação a outros programas é prazo de pagamento. Eles até se gabam de terem o pagamento mais rápido da internet e isto é sem dúvida a maior verdade. Em todos os pagamentos que recebi deles, recebi o dinheiro via DOC em minha conta 2 dias depois, já incluindo nisso o tempo de compensação do DOC.

Outras vantagens do Click Afiliados é que diferentemente do UOL os anúncios não param de aparecer depois de um certo horário do dia. No UOL os anúncios que apareciam depois das 19h não eram nada contextualiados, eram anúncios genéricos do Shopping UOL. Esta foi uma grande vantagem que me fez experimentar o Click Afiliados, e eu gostei muito.

Os anúncios que aparecem no Click Afiliados são da rede do Yahoo Search Marketing, concorrentes diretos do Adsense. Isto é um bom indício de que você NÃO deve misturar Adsense e Click Afiliados em seu site, pois os formatos também se parecem bastante.

Os relatórios de ganhos do Click Afiliados são em tempo real e não há limita de anúncios a serem colocados por página. Na verdade, se você exagerar vão entrar em contato contigo e pedir para diminuir.

O suporte também é rápido e pode ser feita via MSN ou e-mail, tirando dúvidas na hora. Muito simples e bem menos burocrático que outros programa de afiliados.

Se quiser tentar, visite o Click Afiliados e faça o cadastro de um dos seus sites. Os anúcios são muito fáceis de gerar e já começam a aparecer imediatamente ao serem inseridos no site.

Ganhe dinheiro com o Click Afiliados

Ganhe dinheiro com o Click Afiliados

Se ainda tiver alguma dúvida, pode me perguntar nos comentários!

 

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)